AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Policia MIlitaar apreende motos roubadas e armas em Itinga do Maranhão em inicio da operaçõe final de ano

Policiais Militares da 5ª CI, lotados no Destacamento Policial de Itinga do Maranhão, vem realizando intensas operações na cidade que já resultaram em diversas prisões de criminosos, apreensões de armas de fogo e recuperação de veículos roubados. Sobclip_image002[6] coordenação do Major Eurico, comandante da 5ª CI, os policiais realizam rondas e abordagens diuturnamente o que vem resultando em números positivos. 
 
Destaque para as ocorrências dos dias 06 e 07 de dezembro que culminou com a recuperação de duas motocicletas roubadas e apreensão de uma arma de fogo. Na quinta-feira dia 06, a guarnição policial militar comandada pelo Sub Tenente Sampaio, ao fazer uma abordagem a um Bar de propriedade do Senhor José Oliveira Barbosa (40), encontrou um rifle calibre .22 e quatorze munições do mesmo calibre; foi encontrado ainda uma motocicleta Honda FAN, placa  OFU-8512, que ao ser consultado no sistema INFOSEG, foi constatado clip_image002que se tratava de veiculo roubado na cidade de Marabá – PA, tanto a arma quanto a motocicleta, estavam em poder do Francisco Barbosa. Já na sexta-feira dia 07, a guarnição comandada pelo Sargento Dos Anjos, que faziam uma blitz em local que segundo denuncias é rota de traficantes de drogas, fez uma abordagem a um motociclista, menor de idade (17 anos) que conduzia uma motocicleta Honda FAN 150, sem placas. Foi constatado que a motocicleta tinha sido roubada em Marabá. Ao conversarem com a mãe do menor, a Senhora Maria da Conceição Silva, a mesma afirmou aos policiais que tinha comprado a motocicleta de um homem em Dom Eliseu-PA, e que o mesmo clip_image002[8]tinha passado à ela os documentos e uma placa NTA-6911 da moto, que quando repassados aos policiais, foi constatado que tanto documentos como a placa tratavam-se de fraude e não condizia com os verdadeiros dados do referido veículo. Consulta no sistema INFOSEG constata que a placa da motocicleta é NSS-7933.
 
Os veículos e as pessoas acusadas foram apresentados na delegacia da Policia Civil de Itinga-MA para as providências cabíveis.

Um comentário:

  1. Mas ja está na hora deles prender os bandidos em vez de dividir o furto e perseguir os inocentes, ou melhor ja está na hora é de serem trocados.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com