AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pastor Porto diverge de Eliziane e diz que PPS ficará na oposição e sinaliza com Flávio Dino

por johncutrim


O vice-prefeito eleito de Imperatriz, Pastor Luiz Carlos Porto, anunciou neste sábado, por meio da sua página no twitter, que se candidatará a presidência do PPS/MA. “Adianto, a quem possa interessar, que pretendo disputar a presidência do PPS do Maranhão em 2013. Democraticamente”, declarou.
Hoje a presidência estadual do PPS é ocupada, interinamente, pela deputada estadual Eliziane Gama, após o presidente Paulo Matos ter renunciado ao cargo.
Em relação à posição que defenderá na legenda na eleição para o governo do estado em 2014, Pastor Porto disse que o PPS integrará as forças de oposição, decisão contrária ao que defende na sigla, por exemplo, a deputada Eliziane Gama, favorável a uma ‘terceira via’.
“O PPS do MA será protagonista nas eleições de 2014. E ficará do mesmo lado que sempre ficou, desde o tempo de Jackson Lago”, afirmou Luiz Carlos Porto, ao sinalizar pela candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino. “Meu amigo Flávio Dino, presidente da EMBRATUR, tem sido um parceiro no projeto da Ass. de Deus para a evangelização na copa de 2014”.
O posicionamento de Porto coaduna com o da maioria dos membros do PPS, entre os quais os deputados Othelino Neto e Simplício Araújo.
Neste sábado, ocorre a reunião do Diretório Estadual do PPS. Na ocasião, será feita a recomposição das vagas de 3º Vice-Presidente e de Secretário de Organização Partidária abertas na Executiva Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com